Parcerias

Conheca os parceiros da Escola Classe Reino das Flores

PARCEIRO: Instituto Gasol (Bibliotecas Casa do Saber)
     No ano de 2010, nossa escola conseguiu uma parceria com o Instituto Gasol para criação de uma biblioteca na escola. Fomos atendido e a nossa biblioteca encontra-se a disposição de toda a comunidade. Vamos saber um pouco mais sobre o projeto deste instituto:     
O projeto Bibliotecas Casa do Saber surgiu, em 2007, com o objetivo de levar a cultura impressa e digital às regiões mais carentes do Distrito Federal através da criação ou da reforma de 20 Bibliotecas Públicas denominadas Casa do Saber. Com o aumento da arrecadação de livros e o conhecimento mais apurado para a montagem das estruturas foi vislumbrada pela equipe do projeto a possibilidade de se inaugurar mais 44 unidades até 2009, totalizando 64 bibliotecas em todo o DF.
Siga o link e conheça um pouco mais sobre o Projeto Bibliotecas Casa do Saber:

BIBLIOTECA PAULO ARANTES - BORORÓ

 
    No dia 01 de outubro de 2010, o projeto Bibliotecas Casa do Saber inaugurou sua 82ª unidade, desta vez na Escola Classe Reino das Flores, na Zona Rural de Planaltina/DF. O nome escolhido para dar vida a essa unidade foi sugerido pelos alunos e professores para homenagear um antigo e querido morador da região, Paulo Arantes de Araújo.
Veja as imagens da cerimônia de inauguração da Biblioteca da Escola Classe Reino das Flores através do link: http://www.gasol.com.br/j/exibir_conteudo/1287403843